segunda-feira, 13 de julho de 2009

PPTRAN realiza “OPERAÇÃO PEC 300” em PATOS na Paraíba

Seguindo as diretrizes do CEL CARVALHO - Comandante Geral da Corporação no sentido de valorizar o Policial Militar, o Pelotão de Policiamento de Trânsito sob o Comando da 1º TEN SIMONE com o apoio do TEN CEL CARLOS e do MAJ DEDEU realizou neste sábado, uma Blitz Educativa no Centro de Patos.

O objetivo foi divulgar para a população a existência do Projeto de Emenda Constitucional de nº 300 – PEC 300 de Autoria do Deputado Federal Arnaldo Farias de Sá do Estado de São Paulo na qual prevê a igualdade salarial entre as Polícias Militares e Corpos de Bombeiros dos Estados com os da Polícia Militar do Distrito Federal.

O trabalho de divulgação consistiu em distribuição de panfletos e colocação de adesivos nos veículos. A imprensa local cobriu o evento que teve a participação de vários setores da sociedade, tais como: Igreja, Corpo de Bombeiros, STTRANS, Polícia Rodoviária Federal, Prefeitura Municipal de Patos, DETRAN e de companheiros de outras coirmãs.A ocasião também serviu para apresentar a população o novo uniforme do PPTRAN que trouxe mais conforto aos policiais e um destaque maior no trabalho de fiscalização do Trânsito.

O clima de união foi a marca maior da Operação, inclusive os transeuntes e motoristas que passaram por ali elogiaram bastante a organização e o trabalho desempenhado pelo 3º BPM em prol da Segurança Pública.

Fonte: www.3bpm.blogspot.com