sábado, 29 de agosto de 2009

PEC 300/2008 - DEPUTADOS FEDERAIS CAPITÃO ASSUMÇÃO (PSB) E MAJOR FÁBIO (DEM) VIRÃO À NOSSA MARCHA DEMOCRÁTICA.

O 1o Tenente Bombeiro Militar Lauro Botto que participa da 1a CONSEG, em Brasília, convidou pessoalmente os deputados federais Capitão Assumção (PSB) e Major Fábio (DEM) para participarem da nossa Marcha Democrática em Defesa da aprovação da PEC 300/2008.
Nós conversamos por telefone com o deputado federal Capitão Assumção, agradecendo o empenho de todos os deputados que estão lutando pela justiça salarial de todos os Policiais Militares e Bombeiros Militares do Brasil.
Ele afirmou que tentaria modificar a sua agenda para comparecer ao ato cívico no Rio de Janeiro e há poucos instantes o 1o Tenente Bombeiro Militar Alessandro confirmou a chegada dos dois parlamentares no Rio de Janeiro, às 07:00 horas, desse domingo.
Por enquanto, teremos três deputados federais ao nosso lado, pois o deputado federal Índio da Costa já tinha confirmado a sua participação.
Isso demonstra como o esforço de cada um de nós pode mudar a dura realidade que vivenciamos, aliás, essa é a nossa única saída, pois fomos abandonados pelo poder político fluminense, dominado pelo PMDB.
Faça a sua parte e divulgue a marcha, compareça, leve seus familiares, a família Policial Militar/Bombeiro Militar precisa estar presente, a luta é de todos nós.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Fonte: celprpaul.blogspot.com