segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Rio vai receber Seminário Copa 2014 na quinta-feira

O Seminário Copa 2014 vai chegar ao Rio de Janeiro na quinta-feira (12/08). Todas as 12 cidades-sede receberão o Seminário até outubro deste ano, o objetivo do dele é discutir os investimentos e oferecer um campeonato de qualidade aos brasileiros e estrangeiros. Ele foi idealizado pelo Projeto 2014, com direção geral de Marcelo Castro e parceria da FCDL - RJ (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro) e CNDL (Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas).

Os seminários vão acontecer no formato Road show e terão a presença de autoridades internacionais, entre eles consultores especializados e autoridades em tecnologia, informação, infraestrutura, energia e telecomunicações. Eles vão trazer informações, conhecimentos, casos de sucesso, análise da Copa do Mundo da África do Sul e, entre outras coisas, auxílio aos preparativos em cada cidade-sede.

Os convites são gratuitos e podem ser retirados no site: www.projeto2014.com. O evento do RJ será realizado no Auditório do Windsor Guanabara Hotel, localizado na Avenida Presidente Vargas, 392 – Centro.

Fonte: Mercados e Eventos