sábado, 11 de setembro de 2010

Policiais vão participar de Curso da Força Nacional de Segurança

Policiais vão participar de Curso da Força Nacional de SegurançaO Departamento da Força Nacional de Segurança Pública (DFNSP) estará realizando, entre os dias 13 e 24, a 1ª Edição da Instrução de Nivelamento de Conhecimento (INC), voltado para capacitação de profissionais da polícia judiciária dos Estados.

O nivelamento é imprescindível para que os servidores dos Estados conveniados pelo Pacto Federativo possam atuar em missões da Força Nacional. O Curso será ministrado na Academia Nacional de Polícia, em Brasília (DF).

O Estado da Paraíba foi convidado a participar da instrução e o secretário da Segurança e da Defesa Social (SEDS), Gustavo Ferraz Gominho, atendendo solicitação da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), indicou os seguintes policiais paraibanos: Erilberto Antonio Maciel Silva (Delegado de Polícia Civil); Silvana de Carvalho Ferreira (Escrivã de Polícia Civil); Rodrigo Pachêco Ferreira (Agente de Investigação) e Arenildo Rogério Vieira de Sá (Agente de Investigação).


O delegado Erilberto Antonio disse que os policiais se sentem honrados em participar do Curso e agradecem ao secretário Gustavo Gominho e ao Delegado Geral de Polícia Civil, Canrobert Rodrigues, pela confiança. “Desde já, o grupo assume o compromisso de corresponder à indicação e de representar da melhor forma possível a Polícia Civil da Paraíba”, frisou o delegado Erilberto.

Fonte: Paraiba.com.br