quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Idealizador da PEC 300 pede calma

Recebi carta do subtenente PM, Clóvis (SP), o idealizador da PEC 300, e publico aqui neste espaço. A ASSINAP acompanhou, em São Paulo, a conversa com representantes do PT e com Michel Temer. Clóvis nos pede calma em relação às notícias que vem sendo publicadas sobre a PEC 300 de que ela não seria colocada em votação. Companheiro Clóvis, torço para que você esteja certo.


Subtenente PM Clóvis (SP),
idealizador da PEC 300

"Senhores,

Peço Calma..
Caros companheiros Policiais Militares, Civis e Bombeiros Militares, Quando o Presidente da Câmara Michel Temer assumiu o compromisso de aprovar a PEC300 em segundo turno, depois que concluísse a votação do marco legal do pré-sal, este anúncio foi feito no seu escritório político, situado na Praça Pan Americana, na presença de vários Deputados Federais e Estaduais, tanto do PT como do PMDB. Presentes também neste evento, que antecedeu o segundo turno das eleições, todos os lideres dos Partidos apoiadores da campanha Dilma Presidenta e Temer Vice, na presença da Comissão dos Militares composta de três representantes, Deputado Estadual SP Major Olimpio Gomes, Sub-tente Clovis de Oliveira Idealizador das PECs 195-2007 e 300-2008 e o Sargento Edison Maximiano Membro do diretório da Vila Formosa do PT.
Meus Companheiros, não tenho nenhuma dúvida que o Vice Presidente da República eleito e atual Presidente da Câmara Michel Temer, não deixará de cumprir seus compromissos antes assumidos, por ser um homem honrado, e jamais deixou de cumprir sua palavra principalmente quando está em jogo a segunda prioridade do governo da Presidenta Dilma e a Segurança do Cidadão brasileiro.
Senhores como todos sabemos não adianta investir em acomodação, tecnologia, armamento, viaturas e aeronaves,tendo a necessidade primordial de investir no ser humano, são Policiais que operam todos estes equipamentos e jamais são lembrados.
Recordo de uma frase do Presidente LULA que disse que o policial é igual Deus, quando estamos diante do perigo lembramos Deus e da Policia, quando a policia é chamada e resolve o perigo enfrentado, esquecemos de Deus e da Policia. Por isso, devemos valorizar Deus e o Policial.

Quero que todos os Policias Militares,Policiais Civis e Bombeiros Militares, como também as Associações de Reivindicações das Polícias Militares brasileiras, que organizaram, apoiaram e custearam, acompanhando- me nas viagens à Brasília.
Peço calma, enquanto negociamos, fico muito triste quando alguns companheiros disparam e-mails insuflando nossos colegas a pegar em arma para resolver problemas que podemos sanar dialogando, o Policial Militar que cometeu essa barbaridade, fora candidato a Deputado Estadual em seu Estado e obteve 852 votos. Que grande liderança!!!!!

Atenciosamente,
Subten Clovis de Oliveira

Idealizador PECs 195\07 e 300\08"

Fonte: Miguel Cordeiro