quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Major Fábio reclama da “bolsa ilusão” do Rio de Janeiro

O deputado federal Major Fábio (DEM-PB), relator da PEC 300 na Câmara Federal, reclamou a decisão do Governo do Rio de Janeiro de conceber a gratificação de R$ 500 reais apenas para o mês de dezembro, como forma de bonificação natalina.

- Confesso que no dia de ontem fiz uma avaliação positiva, mesmo reconhecendo que era pouco, pois aqueles heróis merecem mesmo é a PEC 300! A tão divulgada gratificação de R$ 500,00, na verdade, trata-se de uma gratificação de caráter extraordinário, a ser paga uma única vez! – postou o Major no seu Twitter.

O Governo do Rio de Janeiro alardeou a chegada de uma gratificação para mais 43 mil agentes de segurança daquele Estado, mas, a publicação do Diário Oficial nesta terça-feira (7) mostrou que o valor será pago uma única vez, durante o mês de dezembro.

-Já que vivemos num país das bolsas, essa gratificação poderia ser intitulada de bolsa "ilusão". Até quando os profissionais de segurança pública do país vão ser enganados? Até quando continuará essa palhaçada? Não aguentamos mais! – prosseguiu twittando o parlamentar.

Fonte: ClickPB