quinta-feira, 5 de maio de 2011

CARTA AO EXCELENTISSIMO SENHOR DESEMBARGADOR, GIUSEPPE VITAGLIANO

CARTA AO ILMº. SR. DESEMBARGADOR GIUSEPPE VITAGLIANO




Excelentíssimo Senhor Desembargador e Corregedor Geral

CGU.



Na qualidade de esposa de um Policial Militar, venho até a Vossa Excelencia, para esclarecer alguns pontos referente as manifestações dos Bombeiros Militares.

Me chamo Mari Torres e venho acompanhando de perto todas as caminhadas e passeatas dos Militares, sou militante e não abandono a causa dos Bombeiros. Por essa razão eu trago algumas informações que talvez não tenham chegado até a V. Excelencia.

Temos encontrado muitas dificuldades, barreira impostas por Coroneis dentro do CBMERJ, caminhamos na chuva da candelária até o Quartel Central e no dia seguinte fizemos um ato em frente ao 2º GMAR, onde ficamos com fome e sede e fomos impedidos de usar o toillette e ainda fomos ameaçados pelo Coronel Lessa.

Os PRAÇAS vêm sofrendo represálias dentro dos seus Quarteis, sendo transferidos para locais distantes de suas moradias, esse Militares estão trabalhando em situação precária é muita falta de humanidade, peço que V. Excelencia apure com rigor todas essas arbitrariedades que estão cometendo com os Militares.

Posso assegurar ao Senhor que as reinvidicaçoes e manifestações que vêm acontecendo, são PACÍFICAS E ORDEIRAS, eles so querem que o Governo Estadual reveja a tabela salarial e as condições de trabalho, que estão fora dos padrões normais.

Me diga Excelencia, reinvindicar dignidade salarial é crime? Esses homens so estão nas ruas exigindo dignidade porque são homens íntegros e honestos, homens que não se envolvem com o crime organizado, não participam de milícias e muito menos se envolvem com maquinas de caça níquel. Esses homens caminham de cabeça erquida, sem ter vergonha de encarar suas famílias. Eles são a banda boa da Corporaçao e merecem ser respeitados como bons Profissionais que são.

O que eles querem é apenas uma vida digna é ter um salario descente para cuidar de suas famílias, ate aí não vejo onde está o crime. Peço a V. Excelencia que veja essas sindicâncias que estão sendo abertas com muito carinho e cuidado.



Desde já sou muito grata,

Respeitosamente me despeço



Mari Torres – Militante de Coraçao até a última gota do meu sangue



Rio de Janeiro, 05 de Maio de 2011



______________________________________

Meu email : mari.9993@hotmail.com

Meu blog: http://www.amepm.blogspot.com/



INFORMO QUE, ESTA CARTA FOI ENTREGUE HOJE DIA 05.05.2011 NA CGU E PROTOCOLADA COM O NUMERO: E.09/3098/0006/11 TELEFONE DA CGU É 2332-6172,
QUEM QUIZER SABER O ANDAMENTO É SO LIGAR E PASSAR ESSE NUMERO DE PROTOCOLO.

MARI TORRES - CIDADÃ - MILITANTE