domingo, 7 de agosto de 2011

Fechem a Câmara dos Deputados

Solicito a vossa excelência fechar a Câmara dos Deputados Federais, ou no mínimo trancar toda pauta na casa, pois, não mais representam os interesses do Povo Brasileiro, tendo em vista, que hoje, só se vota no congresso da câmara as medidas e PEC’s de interesse do governo federal, logo não temos representantes na Câmara dos Deputados. Desculpe-me a reclamação mais é assim que me sinto como Brasileiro, que votei nos senhores e não consigo ver as leis de meus interesses sendo votadas, pois só se pode votar as medidas e PEC’s de interesse da Presidente da Republica Dilma Russef, logo vivemos numa ditadura democrática, peço que leia isto na Câmara para que todo o povo Brasileiro fique ciente da ineficácia dos Deputados Federais por não conseguirem votar nem um projeto de interesse do Povo, apresentado pelo povo, através de um representante seu um deputado federal, logo se, só pode votar o que a Presidente quer? Porque os Brasileiros gastam tanto dinheiro mantendo a Câmara dos deputados? Porque não deixa logo o Presidente da Republica demonstrar que quem criar leis é o Executivo, e não o Legislativo que ao meu ver não existe mais.

TEXTO DA SUGESTÃO:
O povo Brasileiro Cansou das mentiras do governo Federal sobre a economia, e sobre contingências de gastos para conter a inflação, depois em defesa da economia do Brasil, e agora para defender a economia dos Estados do Brasil, e agora por final defender a economia dos Estados unidos? E quem tem que passar fome para defender tudo isto é o povo Brasileiro?
Brasil não é uma democracia ? Um governo que se diz democrático não mantem na câmara dos deputados um poder moderador que impede que PEC e emendas propostas pelo povo, sim governo pelo POVO Brasileiro verdadeiro detentor do Poder sobre as leis, pois não é o senhor não que manda no Brasil, somos o POVO BRASILEIRO, o senhor ou senhora, seja o que for esta Presidente, nos somos Brasil, diferença grande não é ?
Assim como a diferença de seus apadrinhados políticos que ganham empregos no estado, e oneram a folha de pagamento impedindo que nos concursados tenhamos direitos a aumento de salários.
Crie o portal Transparecia Folha de Pagamento do Governo, em todos os níveis e mostre ao povo Brasileiro quanto você gasta com os concursados, e quanto gasta com os apadrinhados políticos.
Não vivemos democracia em um país onde o povo não pode legislar, pois o governo federal é quem determina quais serão as medidas e PEC’s que serão votadas, engavetando o resto. Chega de mentir fala logo Dilma, que a senhora é uma ditadora, fala que a senhora e o PT se tornaram tudo aquilo que lutaram contra, na época da ditadura militar. Seria por este motivo que não tem moral para condenar os dito torturadores da dita dura.
Hora senhora deixe de mentir para o povo Brasileiro, pois a senhora não mente mais para os policiais do Brasil, e iremos gritar neste país que não vivemos em democracia mais sim em uma Ditadura, onde o chefe do poder moderado é o Presidente da Câmara dos deputados que só vota as matérias que são de interesse da Presidente, as que são de interesse do povo não podem ser votadas, pois a presidente não quer.
Vários vivas a Ditadura do Brasil.
Viva a Ditadora Dilma do Chefe.
Proponho a campanha de abertura de olhos do nosso povo Brasileiro, uma Ditadura Democrática Dilma, a Ditadora do Brasil. Líderes de Bancada de Partidos fantoches que não mandam em nada, pois quem manda é a Ministra de Relações Institucionais Ideli Salvati.
Presidente da Câmara Marcos Maia, Deputado Candido Vacarezza líder do Governo do PT, e a Ditadora do Brasil Dilma Ditadora do Chefe.
Votamos em nossos Deputados para nada, pois eles não nos representam na Camara dos deputados, que não representa ninguém na verdade do povo do Brasi,l pois emenda constitucional de verbas para saúde não pode ser votadas, e piso de policiais e bombeiros também não podem ser votados, pois a Presidente não quer nem os governadores, hora quem manda no Brasil conforme a CF é o Povo ou os Ditadores do Brasil Presidente Ditador e seus governadores Ditadores.


JUSTIFICAÇÃO:
Só pode ser votado o que o presidente da Republica quer, isto definido pela Ministra de assuntos institucionais, Ideli Salvati, Candido Vacareza, e o presidente da Câmara Marcos Maia todos do PT, logo para que pagamos os salários dos outros deputados federais?
P.S
Já estamos fazendo nossa parte de fazer propaganda para o povo Brasileiro em todos os rincões do Brasil, que nosso País vive uma ditadura democrática, e que nossos Deputados Federais não representam os interesses do povo Brasileiro, se submetendo aos interesses da Presidente Dilma Russefer, tendo em vista, que todas as leis solicitadas pelo povo como a medida 29 da saúde, não pode ser votada pois a Presidente pediu aos lideres da Câmara que nao votem nenhuma medida que nao seja de seu interesse, pensem o que o povo vai achar disto?
esta carta esta nas principais mídias do Brasil, na intenet, nas redes sociais servindo seu valor democrático, demonstrar aos Brasileiro que os políticos estão fazendo uma ditadura e não uma democrácia em nosso País, para que foi eleito o deputado federal, não tem valor nenhum pois tem que ser feito apenas o que a presidente da república quer, logo é ela quem manda e não o povo, como esta escrito em nossa constituição, ou seja, o congresso esta se omitindo, é a usurpação do poder que o executivo esta fazendo das mãos do verdadeiro dono o povo, os senhores estão ai para representar nossos interesses, se não representam quem manda é a presidente. Porque pagamos seus salários ? E para que votamos nos senhores ? Já iniciamos a luta pelas proximas eleições. Estamos fiscalizando os senhores e queremos respostas.

Enviem para todos os Deputados.
http://www2.camara.gov.br/participe/fale-com-o-deputado

1° Sgt.BM Valdelei Duarte.