quarta-feira, 6 de março de 2013

PR: Jornalista pede empenho dos Deputados Federais do Paraná pela PEC 300


A Diretoria do CREPOM – Umuarama, assim como os Militares Estaduais do Paraná, agradecem ao Apresentador do Programa Informativo 60 Minutos da Rádio Bianca FM de Umuarama, Jornalista Ricardo Barros, pela defesa de um dos maiores anseios dessas categorias.
O Jornalista relembrou da luta dos Militares Estaduais do Brasil pela aprovação da PEC 300 e também pediu o empenho dos Parlamentares da Região Noroeste do Paraná, Deputado Federal Osmar Serraglio (PMDB) e do Deputado Federal Zeca Dirceu (PT). Em seu comentário, Reginaldo Barros salientou que a PEC 300 tem sido um anseio dos Militares Estaduais do Brasil e lembrou que a mesma já teve sua aprovação em primeiro turno, aguardando apenas sua votação e aprovação em segundo turno.
Assim como a Diretoria do CREPOM – Umuarama, os Militares Estaduais do Paraná só têm a agradecer ao Comunicador do Programa Informativo 60 Minutos, bem como, a todos os comunicadores que tenham a coragem de encampar essa luta numa franca demonstração do respeito que a imprensa sempre teve pelos Militares Estaduais do Brasil, em particular os do Paraná que dedicam suas vidas na Segurança Pública do Estado.
(**) Edcarlos Cavalcante é Sargento da Polícia Militar do Paraná, lotado em Umuarama/PR e Vice Presidente do CREPOM