sábado, 25 de maio de 2013

Prefeitura de Maricá, RJ, e Senat abrem 265 vagas para cursos gratuitos


Inscrições podem ser feitas até o dia 11 de junho.
Candidatos precisam ter o Ensino Médio e idade entre 16 e 59 anos.

A prefeitura de Maricá, interior do Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para 265 vagas em seis cursos gratuitos de qualificação profissional. Os cursos, em parceria com o Senat, iniciam em junho e serão realizados na unidade do Sest / Senat em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.
As turmas abertas são para Montador e Reparador de Computadores, Mecânico de Motores a Diesel, Mecânico de Ar Condicionado Automotivo, Eletricista de Automóveis, Operador de Empilhadeira e Auxiliar Administrativo. Os alunos receberão auxílio transporte e alimentação.
As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de junho na secretaria municipal de Assistência Social (Rua Domício da Gama, 386, Centro) ou nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) do município. Os candidatos precisam ter o Ensino Médio e idade entre 16 e 59 anos.
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. São exigidos os seguintes documentos: identidade, CPF e carteira do Número de Inscrição do Trabalhador (NIS). Mais informações pelos telefones 2634-0823 ou 3731-2287.
Fonte: O Globo